Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FIT Rio Preto - O FIT acontece de 4 a 13/07 e promove o encontro entre atores, diretores, produtores, técnicos, críticos e público do Brasil e do mundo saiba mais

05.2018 - Artes Visuais - Exposicao Fot

Registrando a recente história do teatro brasileiro, Lenise Pinheiro convida o espectador a passear dentro do livro Fotografia de palco II, onde apresenta um acervo de imagens captadas ao longo dos últimos anos em bastidores, camarins e palcos. A mostra ainda traz entrevistas que testemunham a agudeza do olhar da fotógrafa e sua capacidade de composição imagética, firmemente aliada ao espírito gregário do teatro.

De Lenise Pinheiro
Lenise Pinheiro começou a dedicar-se à fotografia de teatro em 1983 e, desde então, registra as produções dos mais expressivos diretores brasileiros. É a fotógrafa oficial do Festival de Teatro de Curitiba (PR) em todas as suas edições. Realizou uma série de exposições individuais. Em 1998, seu relacionamento com a imprensa a levou a publicar regularmente suas fotos no jornal Folha de S. Paulo. É responsável pelo blog de teatro Cacilda em parceria com o jornalista Nelson de Sá. Atualmente, é a principal fotógrafa dos palcos teatrais brasileiros.

Local
Área de Convivência. 

Foto: Divulgação

saiba mais

Artes Visuais

Fotografia de Palco II Exposição L

Essa atividade aconteceu de 19/05/2018 a 29/07/2018
no Sesc Rio Preto.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo