Postado em 29/02/2016
Em março, o especial Move Mulher, uma ação da campanha Move Brasil, incentiva e sensibiliza o público feminino, em todas as unidades do Sesc, sobre a importância da prática de esportes e atividades físicas.
No projeto Povo Parrir, os palhaços da cidade encontram os palhaços Krahô, índios do norte do Tocantins, para celebrar os erros e trapalhadas do ser humano por meio de espetáculos, rodas de conversas e exibição do documentário "Hotxuá", nas unidades Campo Limpo, Santos e Centro de Pesquisa e Formação.
Entre os dias 4 e 13, Bom Retiro, Consolação, Ipiranga, Pinheiros e Vila Mariana recebem a 3ª edição do MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, que apresenta espetáculos inéditos no Brasil, de alguns dos mais importantes encenadores contemporâneos.
No Santana, a segunda edição do festival De|Generadas propõe uma cartografia das possibilidades do feminino e a investigação dos limites de gênero. A partir de ciclos de conversas, performances, intervenções visuais, cinema, shows musicais e uma mostra de produtos e serviços, o projeto aborda o complexo panorama da experiência de ser mulher.
Inspirado em Tennessee Williams e falado em fonemol, uma língua imaginária. Blanche, espetáculo dirigido por Antunes Filho, estreia no Consolação e conta a história de duas irmãs que, depois de muitos anos afastadas, se reencontram após a perda da propriedade da familia. O espetáculo oferece ao público a possibilidade de criar e imaginar sua própria dramaturgia, cena por cena.
Para ler a edição de Março da revista Em Cartaz do Sesc em São Paulo, é só virar a página.
Boa leitura.