Postado em 27/01/2015
	
	Diversos levantamentos indicam o crescimento expressivo da produção brasileira de games educativos e de diversão. É uma indústria criativa, com reflexo imediato em vários setores da sociedade, envolvendo em sua maioria jovens, e com um alto grau de inventividade e de interação com os demais agentes internacionais da área.
	
	Em Entrevista, a diretora e dramaturga Aninha Franco analisa a produção teatral em Salvador e sua relação com a cultura brasileira contemporânea.
	
	O filósofo colombiano Armando Silva, em Depoimentos, conversa a respeito de sua pesquisa em torno do pensamento visual. Em Encontros, o professor Hermes Balbino comenta a importância da psicologia no treinamento esportivo.
	
	Com artigos exclusivos do medico geriatra Newton Terra e dos desenvolvedores Jaderson Souza e Tainá Félix, o Em Pauta discute o impacto do videogame na terceira idade.
	
	Os parklets, ainda com poucas unidades na cidade, são destaque no Almanaque Paulistano.
	
	Entre as reportagens, a prática esportiva na idade adulta, perfil de Madame Satã e as ideias cinematográficas revolucionárias da Nouvelle Vague.
	
	O conto Equilíbrio Instável, de Tércia Montenegro, está em Inéditos.
	
	
	Danilo Santos de Miranda
	Diretor Regional do Sesc São Paulo