Postado em 03/01/2020
Precisa de um empurrãozinho para cumprir suas resoluções de 2020?
Pois reunimos aqui 7 metas possíveis para este início de ano, já com algumas sugestões para você alcançar cada uma delas!
Você pode começar a dar uma cara mais profissional aos vídeos da família e exercitar a criatividade, despertando o cineasta que existe em você! Se liga no curso Reedite o final: Princípios de Edição de filmes com softwares livres, no Sesc 24 de Maio.
Precisa de algo mais simples, para iniciantes? Tente então começar pelo Bê-a-Bá digital, no Sesc Santana.
Impossível escolher só uma atividade entre as centenas que fazem parte da programação do Sesc Verão nas unidades, entre janeiro e fevereiro. Um montão de opções de esporte e atividades física para todos os gostos! ;)
Encontre a sua em www.sescsp.org.br/sescverao
Um ótimo jeito de começar a comer mais saudável é cultivando a própria comida! É garantia de frescor e, melhor de tudo, sem veneno nenhum. Bora Aprender a plantar sua comida na cidade, no Sesc Campo Limpo?
Que tal cumprir duas resoluções de uma só vez? Na Oficina de Culinária Asiática, no Sesc Jundiaí, adultos e crianças podem se divertir juntos aprendendo a cozinhar - um passo essencial na conquista da alimentação saudável!
Às margens do Rio Ribeira de Iguape, o Sesc Regsitro convida para um "rolezinho" diferente. A atividade Caminho das Árvores: um rolezinho ambiental, propõe conhecer as árvores e a natureza local. Fica a dica para todo mundo aproveitar as áreas verdes presentes na maioria das unidades do Sesc no estado!
Na biblioteca do Sesc Avenida Paulista, o projeto Alerta de Spoiler traz dicas de escritores e artistas para você escolher o seu próximo livro, sem ter que julgar pela capa! ;)
7. Ser mais gentil com o planeta
Pensar no futuro e no ano que começa pode trazer reflexões sobre os efeitos das nossas atitudes para o futuro do planeta. Que tal começar a repensar os itens básicos do dia a dia, com essas oficinas de Produtos de limpeza biodegradáveis, no Sesc Belenzinho, e de Sustentabilidade e moda consciente, no Sesc Guarulhos?